Top 3 Sitcons na Netflix para maratonar em um sábado a noite.

Eai Blogger's, sábado entediante?
 Aqui vai 3 dicas de seriados na Netflix para você agitar sua noite!

 
1. Brooklin Nine-Nine
























Brooklyn Nine-Nine (abreviado como B99) é uma das sitcons mais queridas pelo público, ela conta a história da 99ª delegacia do Brooklyn, onde trabalha o imaturo porém talentoso detetive Jake Peralta (Andy Samberg) que entra em conflito constante com o novo capitão da delegacia Raymond Holt (André Braugher) um homem sério e de poucas palavras. A série também conta com a presença de outros maravilhosos personagens como: Amy Santiago (Melissa Fumero) uma detetive dedicada em seu trabalho, vive querendo agradar o capitão Holt, seguir regras é seu principal objetivo. Outro personagem é o sargento Terry Jeffords (Terry Crews) conhecido por ser grande e demostrar poder, porém seu coração grandioso acaba desenvolvendo o medo de morrer e deixar sua família. Charles Boyle (Joe Lo Truglio), o melhor amigo de Peralta, é um detetive esforçado, por mais que seja zoado por todos seus colegas de trabalho, Boyle nos encanta com seu jeito desastrado, tímido e engraçado. Ao contrário de Boyle, temos Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), uma detetive agressiva e durona, que dá mais medo ao detetives do que os presos. Os detetives mais velhos da delegacia, são Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller), considerados incompetentes e preguiçosos, não entram em uma patrulha a anos, e ficam apenas sentados em suas mesas, os dois são uma dupla inseparável de detetives estúpidos., porém tem a maior quantidade de detentos, afinal trabalham a mais tempo na delegacia. Além de todos esses detetives, temos Gina Linetti (Chelsea Peretti) administradora civil da delegacia, ela não gosta nada de seu trabalho, vive no seu celular atualizando suas redes sociais, a personagem é famosa por seu humor ácido e sua falta de interesse por seus trabalho e por qualquer coisa que não seja ela mesma, Gina também ama dançar e em uma das temporadas podemos acompanhar um pouco da sua equipe de dança.

 

A sitcom teve seu fim em 8 de setembro de 2021, com sua 8º temporada. foi vencedora de 12 prémios ao longo dos anos. A séria mistura a comédia e a ação de um forma magnifica, elenco diversificado, sátira policial com humor politicamente correto.

 

Tem 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, 73/100 de aprovação no Metacritic e 8,4/10 no IMDb. 


2. The Good Place


  The Good Place conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) que é recebida no Bom lugar após ser atropelada por carrinhos de um supermercado. O Bom Lugar, é um dos bairros semelhantes ao paraíso seletivo para pessoas boas, projetado e administrado por Michel (Ted Danson), um dos arquitetos da vida após a morte. Entretanto, Eleanor percebe que enganaram ela com outra Eleanor, afinal, sua casa dos sonhos era cheia de palhaços, seu maior pesadelo, e acontecimentos ruins e completamente estranhos começaram a acontecer no lugar que era para ser bom e perfeito. Com isso ela precisa fingir ser a Eleanor verdadeira e esconder seu eu moralmente imperfeito. No Bom Lugar, almas gêmeas existem, e por sorte, a de Eleanor, é Chidi Anagonye (William Jackson) um professor de filosofia e ética, ela recorre a ele para tentar se tornar uma pessoa boa e merecedora do Bom lugar. Chidi não consegue decidir absolutamente nada, ele quer sempre fazer o que é ético, e acha que tudo tem uma opção certa. Além deles, a série também nos apresenta outros dois moradores do bairro de Michael, Tahani Al-Jamil (Jameela Jamil), que veio de uma família rica, porém impulsionada pela competitividade entre ela e sua irmã, acaba sendo apaga dos holofotes por sua irmã e vive um vida reprimida na tentativa falha de ser a melhor em tudo, no Bom Lugar sua alma gêmea é o Monge Jianyu (Manny Jacinto) o qual tem um voto de silêncio desde sua vida na terra, a história de Jianyu é controversa. Em The Good Place todas as áreas do pós morte contam com a presença de Janet's (D'Arcy Carden) seres artificiais que sabem absolutamente tudo do universo, existem Janet's boas, Janet's ruins, Janet's neutras e até mesmo a Janet discoteca. A Janet do Bom Lugar arquitetado por Michael, ajuda os moradores com tudo e ao longo das temporadas ele é atualizada e fica cada vez mais humana. por fim, logo na primeira temporada, Eleanor acaba descobrindo que não é o único erro do Bom Lugar, a partir dai, a séria nos surpreende com grandes reviravoltas cômicas.

 

The Good Place é cheia de reviravoltas inesperadas, ao longo das 4 temporadas, você se surpreende a todo momento, sem contar que essa série é aclamada pelo seu ótimo e inteligente roteiro e por, ao contrário de sitcons tradicionais, ela é repleta de reflexões filosóficas e éticas que são abordadas de uma forma cómica e instigante. Pessoalmente, uma das melhores séries que eu já vi na minha vida.

 

Tem 97% de aprovação do Rotten Tomatoes, 82/100 no Metacritic e 8,2 no IMDb. Além de ser indicada a 14 Primetime Emmy Awards, incluindo Melhor Série de Comédia.


3. Young Sheldon



Quem não conhece a famosa sitcom "The Big Bang Theory"? Young Sheldon é um Spin-off que foi ao ar dia 2 de novembro de 2017, está presente na HBO MAX, na Prime Video e foi recém adicionada ao catálogo da Netflix. O Spin-off nos mostra a vida de Sheldon Cooper (Iain Armitage) aos seus 9 anos de idade, uma criança prodígio, incompreendido muitas vezes por todos, com uma mente única e brilhante. Para o jovem Cooper não é fácil crescer no leste do Texas. Ser uma mente única em uma geração, capaz de entender matemática e ciências avançadas, nem sempre é útil em um lugar onde a igreja e o futebol são os mais importantes. E enquanto o ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele. O mesmo pula quatro séries para ir ao ensino médio junto com seu irmão mais velho, George Cooper Jr. (Montana Jordan) um adolescente popular que joga no time de futebol do colégio onde seu pai George Cooper (Lance Barber) um homem alegre e descontraído, é técnico. Por mais que George Jr. não tenha a inteligência do irmão, ele é um garoto esforçado. A série também nos mostra Missy Cooper, irmã gêmea de Sheldon, com uma personalidade perspicaz, determinada e engenhosa, ela não adquiriu o mesmo intelecto de seu irmão e as vezes é negligenciada por seus pais, já que os mesmos vivem preocupados com as travessuras de Sheldon e George. A série também nos apresenta a mãe de Sheldon, Mary Cooper (Zoe Perry), ela é cristã e conservadora e preserva os valores da família, contudo ela é uma mãe amorosa e apoia seus filhos independente das situações mais complicadas. Mary é muito próxima de sua mãe, Connie Tucker (Annie Potts) conhecia como Meemaw, ela é uma mulher forte e de mente aberta e uma das pouca pessoas que entende a peculiaridade de Sheldon, e o apoia em todas as suas ideias, entretanto, Meemaw não gosta de George, seu genro, e deixa isso bem claro.Além deles, o spin-off é cheio de outros personagens encantadores como o pastor Jeff (Matt Hobby), Billy Sparks (Wyatt McClure), Paige (Mckenna Grace) presente a partir da segunda temporada, entre outros.

 

É fato que essa série é bastante conhecida e assim como Brooklin 99, você com certeza já ouviu falar. Uma série aclamada pelo público por mostrar a infância de magnifico personagem Sheldon Cooper, entender sua essência e sua forte personalidade, para muitos é gratificante.

 

Tem 81% de aprovação no Rotten Tomatoes, 63/100 de aprovação no Metacritic e 7,6/10 no IMDb. 

 

Conta para a gente, você já assistiu algum desses seriados? Não!? O que está esperando? Liga logo essa televisão e aproveite uma dessas maravilhosas Sitcons, e depois conta para a gente o que achou! 😉


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As maiores e piores trágedias de Grey's Anatomy

Livros para sair da ressaca literária